Séries

The Vampire Diaries | Criadora da série analisa a delicada relação dos irmãos Salvatore

Para os irmãos Stefan e Damon Salvatore, estrelas de The Vampire Diaries, o ano de 1864 foi definitivo. Não só eles se tornaram vampiros naquele ano, mas um acontecimento tornou a relação dos dois infinitamente complexa – só o que não mudou foi a irmandade dos dois. Será que esse relacionamento delicado vai sobreviver ao tempo de Stefan na Pedra da Fênix?

A principal roteirista da série e diretora do episódio dessa semana, Julie Plec, conversou com a Entertainment Weekly sobre a relação dos dois e a experiência de dirigir um episódio escrito por outra pessoa:

“O que eu posso dizer é que Stefan está em uma circunstância muito peculiar na qual ele tem que encarar a vida de uma forma muito humana, e tem que sobreviver”, contou Plec. “E enquanto isso Paul Wesley também está interpretando esse outro Stefan que está possuído por um vampiro muito cruel, então ele tem que fazer dois personagens bem diferentes”.

A diretora contou que, quando os roteiristas estavam discutindo de que forma construir o inferno particular de Stefan, o ponto em que eles sempre procuravam se manter era sua relação com Damon e a dúvida do personagem se poderia confiar no irmão para salvá-lo em uma situação de perigo.

“Eu não acho que Damon entende a profundidade dos problemas que provocou até essa cena em que os dois irmãos tem uma conversa muito profunda e bonita no final do episódio”, refletiu. “Essa é uma das melhores cenas que já escrevemos no sentido de fazê-los conversar sobre a relação deles e as camadas de danos e ressentimentos que existem nela”.

A roteirista ainda brincou com o fato de que a cena final da temporada pode ser um esperado abraço de reconciliação entre os dois irmãos, mas disse que “tudo depende das escolhas que Damon vai fazer a partir de agora”.

The Vampire Diaries perderá mais um ator do elenco original na próxima temporada

The Vampire Diaries vai ao ar no Brasil pelo canal pago MTV e já está renovada para sua oitava temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.