Lauren Cohan, a Maggie de The Walking Dead, conversou brevemente com o Entertainment Tonight sobre o final da sexta temporada, que irá ao ar neste domingo (3).

A atriz prometeu que será “um dos melhores finais de temporada da história da televisão” e antecipou que o episódio terminará com um gancho, sendo resolvido apenas no início da sétima temporada.

Final da temporada vai quebrar a internet, garante produtor


No episódio, intitulado “Last Day on Earth” (Última Dia na Terra) e que marcará a estreia de Negan na série, o grupo de Rick precisa se aventurar fora dos muros para salvar um deles, e sua experiência mudará as vidas dos sobreviventes para sempre.

Um maiores vilões dos quadrinhos que originaram a série, Negan (Jeffrey Dean Morgan) é conhecido por sua propensão à violência e por sempre carregar um taco de beisebol coberto de arame farpado, chamado por ele de “Lucille”.

Especial Negan em The Walking Dead:

Atores da série falam sobre o que esperar do vilão

Showrunner defende a personalidade do vilão

Série mudará drasticamente com personagem

“Os fãs vão me odiar pra caralh*”, diz Jeffrey Dean Morgan

As diferenças entre vilão e o Governador

Ator diz se vilão falará palavrões na TV

Artigo | Tudo o que você precisa saber sobre Negan

Conheça Negan e Lucille no cartaz do final da sexta temporada

O penúltimo episódio de The Walking Dead já definiu o tom da season finale, colocando seus protagonistas em perigo e prometendo mais um banho de sangue – leia nossa análise.

The Walking Dead vai ao ar simultaneamente no Brasil e nos EUA aos domingos. Por aqui, a série é exibida pelo canal pago Fox.

As mortes mais chocantes da sexta temporada