The Walking Dead | Ator diz que selvageria de Negan “está longe de acabar”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seth Gilliam, o Padre Gabriel de The Walking Dead, conversou com o site Toofab sobre a vindoura sétima temporada e garantiu que o novo vilão da série, Negan (Jeffrey Dean Morgan), vai chocar ainda mais.

“Eu posso dizer do pouco que eu sei sobre a nova temporada que haverá muitas e muitas lágrimas derramadas. Eu acho que terá uma boa quantidade de choque, muitos corações partidos, e Negan está longe de acabar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado sobre o criticado gancho da última temporada, que terminou sem revelar a vítima de Negan, Gilliam se disse “um pouco chocado” com a revolta dos fãs, mas ele também simpatiza com alguns desses espectadores.

“Eu não sou muito fã de ganchos, mas neste caso em particular, foi uma grande narrativa”, opinou.

Chamada de elenco sugere famoso personagem na 7ª temporada

Após a exibição do final da sexta temporada, que gerou reações de ódio e revolta nas redes sociais, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar a introdução de Negan, aproveitando para confirmar que a vítima feita por ele será um personagem favorito do público – leia aqui.

Ex-membro do elenco diz que sabe quem foi morto por Negan

Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!

Áudio de episódio pode oferecer pistas sobre quem Negan matou

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio