Séries

The Walking Dead | Chamada de elenco sugere famoso personagem na 7ª temporada

Segundo o TV Line, a produção de The Walking Dead está procurando por um ator afro-americano na faixa dos 40 anos para um personagem descrito como “extravagante, sábio, agradável e estranho”.

Embora o nome do personagem seja Augustus, essa chamada de elenco sugere que a série na verdade pretende escalar o intérprete de Ezekiel, líder da comunidade conhecida nos quadrinhos como O Reino.

A entrada de Ezekiel e seu tigre Shiva na sétima temporada já havia sido comentada pelos produtores de The Walking Dead – leia aqui.

Após a exibição do final da sexta temporada, que gerou reações de ódio e revolta nas redes sociais, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar a introdução de Negan, aproveitando para confirmar que a vítima feita por ele será um personagem favorito do público – leia aqui.

Ex-membro do elenco diz que sabe quem foi morto por Negan

Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!

Áudio de episódio pode oferecer pistas sobre quem Negan matou

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.