Séries

The Walking Dead | Criador confirma que Negan matou "um dos favoritos do público"

Atenção para spoilers da série a seguir!

Negan (Jeffrey Dean Morgan) teve uma estreia marcante em The Walking Dead nos minutos finais do último episódio da temporada, neste domingo (3) – leia nossa análise. O vilão e Lucille (bastão com arame farpado) fizeram sua primeira vítima, mas a série deixou para revelar o personagem que morrreu pelas mãos da dupla na próxima temporada.

Após a exibição do episódio, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar o fatídico evento, aproveitando para confirmar que a vítima será um personagem favorito do público:

“As pessoas provavelmente estão aborrecidas com a introdução de Negan, que chega e mata alguém que é muito querido por todo mundo. Do seu ponto de vista, ele é o herói da história, assim como a maioria dos vilões pensa”.

O showrunner Scott M. Gimple também falou um pouco sobre o enorme gancho deixado pela série:

“Quando nós revelarmos quem está recebendo a sentença, isso será o começo de outra história. As consequências disso, os efeitos que provoca em todo mundo, como eles reagem, como o mundo muda para todos – tudo isso é parte da nossa próxima história”.

Mesmo depois das primeiras críticas online ao episódio, Gimple justificou o seu final ambíguo e já prometeu que a espera do público por respostas valerá a pena.

“Nós temos que fazer um episódio que justifique aquele gancho. Nós temos que fazer algo tão grande e intenso para as pessoas falarem, ‘Ok, tudo bem, bem jogado’. Esse é o nosso desafio, e nós faremos isso. Vamos entregar algo fantástico para o público [no começo] da próxima temporada”.

Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!

As mortes mais chocantes da sexta temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.