The Walking Dead | Diretor divulga vídeo de cabeça explodindo; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Greg Nicotero, produtor executivo, diretor e supervisor dos efeitos visuais de The Walking Dead, compartilhou o vídeo de um teste feito para a série, que mostra uma cabeça literalmente explodindo.

“Um teste louco de uma cabeça explodindo com ar comprimido e água ao invés de sangue falso”, descreveu o produtor em seu Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que esse teste é para alguma cena da sétima temporada – e tem algo a ver com Negan? Enquanto não temos a resposta, fique com o vídeo abaixo, mas esteja preparado para cenas fortes:

Crazy exploding head test using compressed air and water instead of fake blood

Um vídeo publicado por Greg Nicotero (@gnicotero) em

“Sétima temporada será muito, muito sombria”, diz produtor

Ezekiel e seu tigre podem aparecer na sétima temporada

Após a exibição do último episódio da sexta temporada, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar a introdução de Negan, aproveitando para confirmar que a vítima feita por ele será um personagem favorito do público – leia aqui.

Áudio de episódio pode oferecer pistas sobre quem Negan matou

Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!

As mortes mais chocantes da sexta temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio