The Walking Dead | Diretor vai levar zumbis da série para casamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador do programa The Talking Dead, exibido após os episódios de The Walking Dead na TV americana, vai se casar, e é claro que a celebração vai ter muitos detalhes nerds, incluindo garçons vestidos e maquiados de zumbis.

O curioso detalhe é cortesia de Greg Nicotero, produtor e diretor de The Walking Dead, que cuida dos efeitos e maquiagem que criam os terríveis zumbis da trama. Aparentemente, esse é o presente de aniversário de Nicotero para o amigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Hardwick ainda contou, em entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, que o convite de casamento tem os dois pombinhos fazendo uma pose tirada direto de The Walking Dead (Daryl carregando Beth do hospital), e que o bolo será moldado na forma de uma TARDIS, a nave espacial/máquina do tempo do protagonista de Doctor Who.

Melhor casamento de todos os tempos, sim ou com certeza? Veja o convite:

Chamada de elenco sugere famoso personagem na 7ª temporada

Após a exibição do final da sexta temporada, que gerou reações de ódio e revolta nas redes sociais, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar a introdução de Negan, aproveitando para confirmar que a vítima feita por ele será um personagem favorito do público – leia aqui.

Ex-membro do elenco diz que sabe quem foi morto por Negan

Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!

Áudio de episódio pode oferecer pistas sobre quem Negan matou

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio