The Walking Dead é a série nº 1 da TV americana pelo quarto ano seguido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead encerrou sua sexta temporada como a série com a temporada mais assistida – tanto da TV a cabo quando da TV aberta – nos EUA.

Segundo dados do instituto Nielsen, os 16 episódios do sexto ano tiveram média de 18 milhões de espectadores, sendo 11,5 milhões de audiência qualificada (18-49 anos) e 11.3 milhões de adultos entre 25 e 54 anos. Os números mantêm The Walking Dead como a série nº 1 da TV americana pelo quarto ano consecutivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibido em 3 de abril, o brutal final da temporada foi visto por 18,4 milhões e registrou 11,5 milhões na audiência qualificada.

“Sabemos como é raro ser a série nº 1 da televisão durante quatro anos consecutivos e compartilhar um final de temporada com mais de 18 milhões de fãs apaixonados”, disse o presidente do canal AMC, SundanceTV e AMC Studios, Charlie Collier. “Então, fechamos esta temporada com um sincero “obrigado” a todos que tornam The Walking Dead possível. Agora vamos deixar Lucille descansando por um tempo até o nosso retorno em outubro”, finalizou.

“Sétima temporada será muito, muito sombria”, diz produtor

Ezekiel e seu tigre podem aparecer na sétima temporada

Após a exibição do episódio, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar a introdução de Negan, aproveitando para confirmar que a vítima feita por ele será um personagem favorito do público – leia aqui.

Áudio de episódio pode oferecer pistas sobre quem Negan matou

Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!

As mortes mais chocantes da sexta temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio