Séries

The Walking Dead | Elenco fez pacto para não falar sobre vítima de Negan

Cuidado com os spoilers, se ainda não viu o último episódio!

Andrew Lincoln, o Rick de The Walking Dead, revelou em entrevista ao Comic Book que ele e o restante do elenco fizeram um pacto de silêncio para não falarem sobre a vítima feita por Negan (Jeffrey Dean Morgan) no último episódio da sexta temporada.

Conforme já adiantamos, a cena da morte ainda não foi gravada e nem os atores sabem quem Negan matou, e segundo Lincoln, discutir sobre o assunto ainda é muito doloroso no momento.

“Nós meio que fizemos um pacto uns com os outros, porque um de nós está indo embora. Essas pessoas são adoráveis, amigos queridos, então fizemos um acordo para não discutir isso”.

“É algo perturbador”, continua o ator. “Tem certas coisas que se tornaram sagradas no set e eu estou com medo [da despedida com o colega de elenco]. Por isso eu serei uma daquelas pessoas que falam, ‘Não posso dizer nada sobre isso’. Todas as vezes que perdemos alguém na série, isso contribui muito para narrativa, mas depois nos fechamos, cruzamos os braços e dizemos, ‘Quer saber uma coisa? Não vamos falar disso. É muito doloroso’”, confessou.

Andrew Lincoln defende o controverso final da sexta temporada

Encerrado com um final em aberto, “Last Day on Earth”, o último episódio do sexto ano gerou reações de ódio e revolta nas redes sociais – leia mais – mas a entrada brutal de Negan contribuiu para um aumento na audiência da temporada.

“Eu entendo a frustração dos fãs, mas confio nos roteiristas”, diz intérprete de Negan

Após a exibição do episódio, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar a introdução de Negan, aproveitando para confirmar que a vítima feita por ele será um personagem favorito do público – leia aqui.

Áudio de episódio pode oferecer pistas sobre quem Negan matou

Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!

As mortes mais chocantes da sexta temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.