Séries

The Walking Dead | Episódio final da 6ª temporada gera reações de ódio e revolta nas redes sociais

O último episódio da sexta temporada de The Walking Dead foi recebido com grande animosidade pelos espectadores da série nas redes sociais.

Segundo análise da companhia Canvs (via Variety), que analisa o conteúdo emocional de mensagens de mídias sociais, mais de 70% das reações aos momentos finais do episódio no Twitter foram negativas. Os internautas expressaram seus sentimentos de revolta usando expressões como “loucura”, “não gostei”, “ódio” e “chateado”. A palavra “amor” foi usada em 15,2% dos comentários, enquanto a palavra “bom” em apenas 6,4%.

Em contrapartida, emoções mais positivas foram expressadas durante a final da quinta temporada, no ano passado, com as palavras “amor”, “animado”, “bom” e “feliz” dominando as redes sociais, e a palavra “ódio” contabilizada em somente 10,4% das reações.

Nos últimos momentos do episódio exibido neste domingo (3), Negan acerta seu bastão na cabeça de um dos membros do grupo de Rick. Mas o personagem não é mostrado, já que a tela escurece no momento e deixa um gancho para ser resolvido na sétima temporada.

Negan mata e temporada acaba com mistério torturante

Após a exibição do episódio, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar a introdução de Negan, aproveitando para confirmar que a vítima feita por ele será um personagem favorito do público – leia aqui.

Áudio de episódio pode oferecer pistas sobre quem Negan matou

Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!

As mortes mais chocantes da sexta temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.