Séries

The Walking Dead | "Eu sei o que acontece", diz Norman Reedus sobre gancho da série

Cuidado com os spoilers, se ainda não viu o último episódio!

Enquanto divulgava seu novo filme, Sky, no programa The Today Show, Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, surpreendeu ao dizer que sabe o que acontece depois do chocante final da sexta temporada – tendo em vista que supostamente nenhum integrante do elenco sabe.

“Ganchos são coisas que acontecem desde sempre no mundo do entretenimento, então [o gancho da série] fez sentido para mim. Eu sei o que acontece e é algo muito angustiante”, declarou o ator, indo na contramão dos colegas de elenco, que evitam falar sobre o mistério deixado para a sétima temporada.

Nos últimos momentos do episódio exibido no domingo (3), Negan acerta seu bastão na cabeça de um dos membros do grupo de Rick. Mas o personagem não é mostrado, já que a tela escurece no momento e deixa o gancho para ser resolvido na próxima temporada.

“Esse final foi sobre mudança de poder”, opinou Reedus. “Eu acho que às vezes as pessoas pensam que a nossa série é como uma ilha de sobreviventes, do tipo ‘Quem será comido essa semana?’, mas não é. E esse episódio foi para mostrar uma mudança de poder. Rick começa o episódio muito confiante e termina ele quebrado”, concluiu.

O último episódio do sexto ano gerou reações de ódio e revolta nas redes sociais – leia mais – mas a entrada brutal de Negan contribuiu para um aumento na audiência da temporada.

“Eu entendo a frustração dos fãs, mas confio nos roteiristas”, diz intérprete de Negan

Após a exibição do episódio, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar a introdução de Negan, aproveitando para confirmar que a vítima feita por ele será um personagem favorito do público – leia aqui.

Áudio de episódio pode oferecer pistas sobre quem Negan matou

Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!

As mortes mais chocantes da sexta temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.