The Walking Dead | Intérprete de Michonne fala sobre a morte misteriosa causada por Negan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a repercussão inicial do finale da sexta temporada de The Walking Dead, a atriz Danai Guerra, que interpreta a perigosa Michonne, estava fora em filmagens de um novo projeto. Agora que ela está de volta, a primeira pergunta que todos os jornalistas jogaram sobre ela, naturalmente, foi sobre o final duvidoso da temporada.

Falando ao Wall Street Journal, Danai deu sua opinião: “É um final terrível, porque os personagens sabe que algo horrível está prestes acontecer, e eles se sentem sem nenhum controle sobre isso”, disse. “Para eles, não ter controle é uma das piores coisas que pode acontecer”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu entendo a frustração dos fãs, mas confio nos roteiristas”, diz intérprete de Negan

“Nunca tivemos a intenção de irritar os fãs”, diz roteirista

“No caso da minha personagem, eu tive uma noção muito aguda de que ela olharia Negan nos olhos, porque ela não o deixaria tirar dela a dignidade”, continuou. “Eu acho que a resposta de todo mundo a esse final é válida. É uma história gigantesca, e é claro que cada um vai responder a ela de um jeito, então eu acho que temos que levar todas em consideração”.

“Sétima temporada será muito, muito sombria”, diz produtor

Ezekiel e seu tigre podem aparecer na sétima temporada

Após a exibição do episódio, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar a introdução de Negan, aproveitando para confirmar que a vítima feita por ele será um personagem favorito do público – leia aqui.

Áudio de episódio pode oferecer pistas sobre quem Negan matou

Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!

As mortes mais chocantes da sexta temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio