Séries

The Walking Dead | Jeffrey Dean Morgan explica diferença no visual de Negan

Ao contrário do Negan nos quadrinhos, o intérprete do vilão de The Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan, aparece com barba em sua estreia na série de TV.

Em entrevista via Comic Book, o ator explicou a mudança no
visual do personagem: “[Robert] Kirkman e Scott [M. Gimple, os produtores da série] queriam que eu me barbeasse, mas eu estava no meio de outro trabalho [The Good Wife] quando vim para Atlanta gravar aquelas cenas. Literalmente estava na metade de um episódio, então eu não poderia simplesmente me barbear”.

Portanto, é bem possível que vejamos Negan com um visual mais próximo ao dos quadrinhos, com a barba raspada, na sétima temporada.

“Sétima temporada será muito, muito sombria”, diz produtor

Ezekiel e seu tigre podem aparecer na sétima temporada

Após a exibição do episódio, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar a introdução de Negan, aproveitando para confirmar que a vítima feita por ele será um personagem favorito do público – leia aqui.

Áudio de episódio pode oferecer pistas sobre quem Negan matou

Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!

As mortes mais chocantes da sexta temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.