The Walking Dead | Jeffrey Dean Morgan explica diferença no visual de Negan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao contrário do Negan nos quadrinhos, o intérprete do vilão de The Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan, aparece com barba em sua estreia na série de TV.

Em entrevista via Comic Book, o ator explicou a mudança no
visual do personagem: “[Robert] Kirkman e Scott [M. Gimple, os produtores da série] queriam que eu me barbeasse, mas eu estava no meio de outro trabalho [The Good Wife] quando vim para Atlanta gravar aquelas cenas. Literalmente estava na metade de um episódio, então eu não poderia simplesmente me barbear”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Portanto, é bem possível que vejamos Negan com um visual mais próximo ao dos quadrinhos, com a barba raspada, na sétima temporada.

“Sétima temporada será muito, muito sombria”, diz produtor

Ezekiel e seu tigre podem aparecer na sétima temporada

Após a exibição do episódio, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar a introdução de Negan, aproveitando para confirmar que a vítima feita por ele será um personagem favorito do público – leia aqui.

Áudio de episódio pode oferecer pistas sobre quem Negan matou

Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!

As mortes mais chocantes da sexta temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio