Séries

The Walking Dead | Ex-membro do elenco diz que sabe quem foi morto por Negan

Tyler James Williams, que interpretou Noah na quinta temporada de The Walking Dead, deu entrevista a um programa de rádio americano dizendo que sabe quem foi a vítima de Negan no gancho do final do sexto ano.

Apesar do diretor Greg Nicotero ter dito em entrevista que nem os atores sabem quem morreu, Norman Reedus já contradisse o colega de série, e agora é a vez do ex-membro do elenco Tyler James Williams, também conhecido com o Chris de Todo Mundo Odeia o Chris, dizer que está por dentro do mistério.

O ator ainda afirma que sabe da identidade da vítima de Negan desde a metade da sexta temporadas, graças ao contato que mantem com os outros atores da série desde que seu personagem saiu de cena.

“Você tem que entender que Scott Gimple, o roteirista, sabe de tudo com anos de antecedência”, disse Tyler. “Então as pessoas sabiam, mas nós não podíamos dizer nada, então é mais fácil dizer que não sabemos”.

O ator disse que é estranho assistir a série agora que ele não faz mais parte do elenco, mas elogiou os seus amigos pelo trabalho que fazem em cada episódio.

“Sétima temporada será muito, muito sombria”, diz produtor

Ezekiel e seu tigre podem aparecer na sétima temporada

Após a exibição do episódio, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar a introdução de Negan, aproveitando para confirmar que a vítima feita por ele será um personagem favorito do público – leia aqui.

Áudio de episódio pode oferecer pistas sobre quem Negan matou

Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!

As mortes mais chocantes da sexta temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.