The Walking Dead | Lauren Cohan fala sobre o chocante episódio final da temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os jornalistas não vão descansar até interpelarem todos os atores da série a falar sobre o chocante final da sexta temporada, em que um deles pereceu sob o taco de beisebol de Negan, Lucille.

Depois de tirarem declarações de Danai Guerra, a Michonne, agora foi a vez de Lauren Cohan, jovem intérprete de Maggie, talvez a personagem pela qual os fãs mais temem por conta da gravidez e da necessidade de assistência médica em que a personagem se encontrava no episódio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu entendo a frustração dos fãs, mas confio nos roteiristas”, diz intérprete de Negan

“Nunca tivemos a intenção de irritar os fãs”, diz roteirista

“Eu assisti ao episódio e me senti mal mesmo que já soubesse o que acontecia”, contou a atriz ao The Wall Street Journal. “Foi muito louco, e eu acho que a reação dos fãs e um testamento em relação a isso”.

Cohan disse que já fez as pazes com a possibilidade de Maggie ser a vítima misteriosa. “Se for a vez dela, não vai ser de uma forma desnecessária”, garantiu. “Mas eu espero que ela só esteja com uma apendicite [risos]”.

“Sétima temporada será muito, muito sombria”, diz produtor

Ezekiel e seu tigre podem aparecer na sétima temporada

Após a exibição do episódio, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar a introdução de Negan, aproveitando para confirmar que a vítima feita por ele será um personagem favorito do público – leia aqui.

Áudio de episódio pode oferecer pistas sobre quem Negan matou

Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!

As mortes mais chocantes da sexta temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio