The Walking Dead | “Não sei se os fãs estão preparados para Negan”, diz Jeffrey Dean Morgan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeffrey Dean Morgan fará sua estreia como o temido Negan em The Walking no episódio deste domingo (3), e em entrevista ao Entertainment Tonight o ator falou sobre sua expectativas para a reação do público com o personagem.

“Eu não sei se os fãs estão preparados para isso, sendo sincero. Quando você é ator, quer fazer o maior número possível de coisas diferentes, e eu amo este personagem. Eu acredito que será um grande desafio para mim. Mas estou empolgado com o papel e pronto para ele”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morgan, porém, não vai se deixar levar pela animação. Ele admitiu ainda estar preparado para as críticas dos “haters” de plantão:

“Mal posso esperar para ver a reação das pessoas, com eu segurando aquele bastão e fazendo o que tenho de fazer. Eu estou ansioso. Mas também estou preparado para os haters e tudo mais. Então, que venham!”.

Tudo o que você precisa saber sobre Negan

O último episódio da sexta temporada de The Walking Dead, com 90 minutos de duração, irá ao ar neste domingo (3 de abril) e marcará a estreia de Negan na série – veja vídeos do episódio.

Norman Reedus ficou sem palavras após ver episódio final da temporada

Conheça Negan e Lucille no cartaz do final da sexta temporada

O penúltimo episódio de The Walking Dead já definiu o tom da season finale, colocando seus protagonistas em perigo e prometendo mais um banho de sangue – leia nossa análise.

The Walking Dead vai ao ar simultaneamente no Brasil e nos EUA aos domingos. Por aqui, a série é exibida pelo canal pago Fox.

As mortes mais chocantes da sexta temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio