Séries

The Walking Dead | "Nunca tivemos a intenção de irritar os fãs", diz roteirista

Em mais uma exibição especial do último episódio do sexto ano de The Walking Dead, o roteirista Scott M. Gimple garantiu (via Variety) que as intenções do último episódio nunca foram brincar com as expectativas das pessoas.

“Vocês acabaram de assistir o episódio, e eu quero deixar registrado que nós não estávamos querendo f**** com vocês”, brincou.

“Eu entendo a frustração dos fãs, mas confio nos roteiristas”, diz intérprete de Negan

O roteirista ainda disse que a série deve seguir mais ou menos de perto os quadrinhos no futuro, apesar de algumas pequenas mudanças. “Nós temos 153 edições para nos basear, e eu acho que é maravilhoso ter esse material como uma base”, declarou. “A gente pode fazer alguns remixes, enfatizar algumas partes do material, eu sinto que estamos só enriquecendo a história. É a mesma trama, mas estamos contando de maneira diferente”.

A atriz Lauren Cohan (Maggie), que também estava presente, falou sobre o último dia de filmagens da sexta temporada. “Eu acho que foi o pico da conexão emocional que tivemos como um elenco”, contou. “Todos nós vamos a alguns lugares loucos e muito vulneráveis com esses personagens, mas há algo de diferente naquela cena final, com todos nós alinhados em frente à Negan”.

“Sétima temporada será muito, muito sombria”, diz produtor

Ezekiel e seu tigre podem aparecer na sétima temporada

Após a exibição do episódio, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar a introdução de Negan, aproveitando para confirmar que a vítima feita por ele será um personagem favorito do público – leia aqui.

Áudio de episódio pode oferecer pistas sobre quem Negan matou

Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!

As mortes mais chocantes da sexta temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.