The Walking Dead | “Nunca tivemos a intenção de irritar os fãs”, diz roteirista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em mais uma exibição especial do último episódio do sexto ano de The Walking Dead, o roteirista Scott M. Gimple garantiu (via Variety) que as intenções do último episódio nunca foram brincar com as expectativas das pessoas.

“Vocês acabaram de assistir o episódio, e eu quero deixar registrado que nós não estávamos querendo f**** com vocês”, brincou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu entendo a frustração dos fãs, mas confio nos roteiristas”, diz intérprete de Negan

O roteirista ainda disse que a série deve seguir mais ou menos de perto os quadrinhos no futuro, apesar de algumas pequenas mudanças. “Nós temos 153 edições para nos basear, e eu acho que é maravilhoso ter esse material como uma base”, declarou. “A gente pode fazer alguns remixes, enfatizar algumas partes do material, eu sinto que estamos só enriquecendo a história. É a mesma trama, mas estamos contando de maneira diferente”.

A atriz Lauren Cohan (Maggie), que também estava presente, falou sobre o último dia de filmagens da sexta temporada. “Eu acho que foi o pico da conexão emocional que tivemos como um elenco”, contou. “Todos nós vamos a alguns lugares loucos e muito vulneráveis com esses personagens, mas há algo de diferente naquela cena final, com todos nós alinhados em frente à Negan”.

“Sétima temporada será muito, muito sombria”, diz produtor

Ezekiel e seu tigre podem aparecer na sétima temporada

Após a exibição do episódio, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar a introdução de Negan, aproveitando para confirmar que a vítima feita por ele será um personagem favorito do público – leia aqui.

Áudio de episódio pode oferecer pistas sobre quem Negan matou

Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!

As mortes mais chocantes da sexta temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio