Séries

The Walking Dead pode usar flashbacks para esconder revelação da vítima de Negan

The Walking Dead pretende esconder até o último minuto a identidade da vítima de Negan no final da sexta temporada. No entanto, é um segredo que será difícil de manter até outubro, quando a série estreia sua nova temporada.

O trailer do sétimo ano saindo na Comic-Con em julho pode entregar algumas pistas, conforme especula o produtor executivo Greg Nicotero, mas em entrevista ao Moviefone, ele diz já estar preparado para usar alguns truques que vão preserver a identidade do personagem morto por mais tempo.

“No minuto que você não ver alguém de joelhos na frente de Negan, você até pode ter uma suspeita. Mas olha, às vezes a série tem flashbacks e às vezes ela avança sua linha de tempo um pouco – o primeiro episódio da sexta temporada mesmo pulou no tempo várias vezes. Então, nós podemos filmar cenas que se passam antes [do ataque de Negan]”, adiantou.

Então pode ser possível o mistério de quem é a vítima de Negan continuar além do primeiro episódio da sétima temporada. Se isso acontecer, porém, os fãs já revoltados de The Walking Dead, que estão assinando petições contra o canal da série e seus produtores, devem ficar ainda mais enfurecidos…

“Sétima temporada será muito, muito sombria”, diz produtor

Ezekiel e seu tigre podem aparecer na sétima temporada

Apesar da revolta de internautas com o último episódio nas redes sociais, a entrada brutal de Negan contribuiu para um aumento na audiência da temporada.

“Eu entendo a frustração dos fãs, mas confio nos roteiristas”, diz intérprete de Negan

Após a exibição do episódio, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar a introdução de Negan, aproveitando para confirmar que a vítima feita por ele será um personagem favorito do público – leia aqui.

Áudio de episódio pode oferecer pistas sobre quem Negan matou

Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!

As mortes mais chocantes da sexta temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.