The Walking Dead | Profissão de Negan antes do apocalipse é esclarecida nos quadrinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O famoso vilão de The Walking Dead ganhou uma história de origem nas páginas de Here’s Negan, edição especial dos quadrinhos que a Image Comics está lançando aos poucos on-line.

Aparentemente, antes do apocalipse zumbi, Negan era um professor escolar e técnico de ping-pong. Nas cenas reveladas nos quadrinhos, o vilão humilha um de seus alunos e abusa de seus conhecidos palavrões e sarcasmos para exercer seu poder sobre o garoto. Mais tarde, a namorada (ou esposa) de Negan chega, e parece ter uma convulsão, o que pode indicar porque ela não está por perto no futuro do personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a exibição do final da sexta temporada, que gerou reações de ódio e revolta nas redes sociais, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar a introdução de Negan, aproveitando para confirmar que a vítima feita por ele será um personagem favorito do público – leia aqui.

Ex-membro do elenco diz que sabe quem foi morto por Negan

Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!

Áudio de episódio pode oferecer pistas sobre quem Negan matou

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio