The Walking Dead | Roteirista explica vantagem dos Salvadores sobre o grupo de Rick

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Semanas a fio se passaram, e a repercussão do final da sexta temporada de The Walking Dead continua bem viva, com produtores, roteiristas e atores dando novas declarações e atiçando a curiosidade dos fãs para a estreia do sétimo ano.

Na mais recente edição de Talking Dead, programa de entrevistas dedicado à série, Scott M. Gimple, o showrunner da série, falou sobre como o grupo de Negan, os Salvadores, se mantiveram um passo a frente de Rick e companhia durante a temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu entendo a frustração dos fãs, mas confio nos roteiristas”, diz intérprete de Negan

“Nunca tivemos a intenção de irritar os fãs”, diz roteirista

“Eles tem muitos recursos”, contou o showrunner. “Eles são em muitos, e nesse último episódio eles estiveram observando Alexandria, vigiando. Eles sabem bastante sobre a comunidade. Eles previram que direção Rick e os outros iriam tomar em relação à Maggie, e fizeram seus planos baseados nisso”.

O roteirista contou também que os bloqueios de estradas e caminhos que vimos durante o último episódio não eram os únicos que os Salvadores haviam colocado para impedir a chegada do grupo de sobreviventes à Hilltop. “Mas passar por todos eles, todos os caminhos imagináveis, seria muito estranho”, riu.

“Sétima temporada será muito, muito sombria”, diz produtor

Ezekiel e seu tigre podem aparecer na sétima temporada

Após a exibição do episódio, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar a introdução de Negan, aproveitando para confirmar que a vítima feita por ele será um personagem favorito do público – leia aqui.

Áudio de episódio pode oferecer pistas sobre quem Negan matou

Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!

As mortes mais chocantes da sexta temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio