Séries

The Walking Dead | Roteirista explica vantagem dos Salvadores sobre o grupo de Rick

Semanas a fio se passaram, e a repercussão do final da sexta temporada de The Walking Dead continua bem viva, com produtores, roteiristas e atores dando novas declarações e atiçando a curiosidade dos fãs para a estreia do sétimo ano.

Na mais recente edição de Talking Dead, programa de entrevistas dedicado à série, Scott M. Gimple, o showrunner da série, falou sobre como o grupo de Negan, os Salvadores, se mantiveram um passo a frente de Rick e companhia durante a temporada.

“Eu entendo a frustração dos fãs, mas confio nos roteiristas”, diz intérprete de Negan

“Nunca tivemos a intenção de irritar os fãs”, diz roteirista

“Eles tem muitos recursos”, contou o showrunner. “Eles são em muitos, e nesse último episódio eles estiveram observando Alexandria, vigiando. Eles sabem bastante sobre a comunidade. Eles previram que direção Rick e os outros iriam tomar em relação à Maggie, e fizeram seus planos baseados nisso”.

O roteirista contou também que os bloqueios de estradas e caminhos que vimos durante o último episódio não eram os únicos que os Salvadores haviam colocado para impedir a chegada do grupo de sobreviventes à Hilltop. “Mas passar por todos eles, todos os caminhos imagináveis, seria muito estranho”, riu.

“Sétima temporada será muito, muito sombria”, diz produtor

Ezekiel e seu tigre podem aparecer na sétima temporada

Após a exibição do episódio, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar a introdução de Negan, aproveitando para confirmar que a vítima feita por ele será um personagem favorito do público – leia aqui.

Áudio de episódio pode oferecer pistas sobre quem Negan matou

Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!

As mortes mais chocantes da sexta temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.