The Walking Dead | “Sétima temporada será muito, muito sombria”, diz produtor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da transmissão do episódio final da sexta temporada de The Walking Dead, o produtor Scott M. Gimple se tornou um dos entrevistados mais requisitados de Hollywood. Entre suas várias declarações, no entanto, destacam-se as que ele deu para o site TV Line, discutindo o futuro da série na sétima temporada e dando dicas do que poderemos ver a partir de Outubro.

O produtor confirmou que o sétimo ano começa exatamente onde o sexto parou. “Nós vamos forçar algumas barreiras em termos de gore e sangue. As coisas vão começar de forma muito, muito, muito sombria”, contou. “Mas isso não vai ser toda a temporada, é claro. O mundo vai começar a se abrir para os personagens. Teremos muitas locações e muitos tons diferentes de narrativa para equilibrar. Essa será provavelmente a maior variedade de histórias que já contamos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor ainda se abriu sobre a dificuldade de criar um mundo que se abre para os personagens de forma que desconfigura o próprio equilíbrio que eles julgavam manter. “Como é começar de novo nesse mundo pós-apocalíptico? Todos esses personagens – mesmo os que não estão ajoelhados diante de Negan – estão encarando a perspectiva de aprender que o mundo não é o que eles julgavam ser”, refletiu.

Sobre a polêmica causada pelo cliffhanger de não revelar o personagem morto por Negan, Gimple disse que é difícil convencer um fã que aborda a série de forma cínica ou negativa sobre as motivações de uma decisão como essa.

“Eu acho que fizemos o bastante na série no sentido de entregar uma história pela qual as pessoas se apaixonaram, e acho que merecemos o benefício da dúvida. Eu realmente espero que as pessoas que forem ver a estreia da sétima temporada entendam porque fizemos essa escolha”, concluiu.

Ezekiel e seu tigre podem aparecer na sétima temporada

Apesar das reações de ódio e revolta nas redes sociais com o último episódio, a entrada brutal de Negan contribuiu para um aumento na audiência da temporada.

“Eu entendo a frustração dos fãs, mas confio nos roteiristas”, diz intérprete de Negan

Após a exibição do episódio, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar a introdução de Negan, aproveitando para confirmar que a vítima feita por ele será um personagem favorito do público – leia aqui.

Áudio de episódio pode oferecer pistas sobre quem Negan matou

Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!

As mortes mais chocantes da sexta temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio