Wayward Pines | Primeiro pôster da segunda temporada mostra imagem perturbadora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro poster da segunda temporada do hit-surpresa Wayward Pines, da Fox, foi revelado hoje (20) via Entertainment Weekly.

Na estranha e perturbadora imagem, uma mão de bebê aparece segurando o dedo monstruoso de uma criatura não-especificada, que os fãs da série já especularam ser uma nova espécie de “abbie”, o apelido dos humanos mutantes que dominam as florestas para além dos muros de Wayward Pines. Veja a imagem mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós só arranhamos a superfície do que existe para além do muro”, provoca o roteirista Mark Friedman, que substitui Chad Hodge na função de showrunner da série. “E é preciso sempre lembrar uma coisa: os abbies um dia foram humanos”.

Novo trailer apresenta o protagonista do segundo ano

O segundo ano de Wayward Pines começa de onde o chocante final da primeira temporada parou, com os moradores de Wayward Pines lutando contra o governo com mão de ferro da Primeira Geração. Dr. Theo Yedlin (Jason Patric) – um novo residente de Wayward Pines – encontra-se no meio desta rebelião, enquanto ele tenta entender o que Wayward Pines realmente é e ajuda a preservar a raça humana em perigo.

A série de suspense retorna com episódios inéditos nos EUA a partir de 25 de maio.

Jason Patric (Os Garotos Perdidos, Velocidade Máxima 2) será o protagonista da segunda temporada, entrando no lugar de Matt Dillon – morto no final do primeiro ano. Djimon Hounsou também reforçará o elenco de novatos. Os veteranos Terrence Howard, Carla Gugino, Hope Davis, Melissa Leo, Toby Jones, Shannyn Sossamon, Tom Stevens, Charlie Tahan e Hope Davis retornam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio