Séries

Westworld | Série de J.J. Abrams com Rodrigo Santoro é retomada

Foi retomada a produção de Westworld, adaptação do filme de 1977 que J.J. Abrams produz para a HBO e tem Rodrigo Santoro no elenco. A informação é do Deadline, que também anunciou uma novidade no elenco: Lili Simmons (Banshee, True Detective).

As gravações de Westworld chegaram a ser interrompida em janeiro para dar tempo aos roteiristas/produtores executivos Jonathan Nolan e Lisa Joy de finalizar os roteiros dos quatro últimos episódios. Apesar do atraso, a HBO está confiante de que manterá a estreia prevista para 2016.

A trama futurista se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs – que podem ser mortos e retornar com personalidades totalmente diferentes – começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas.

Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Tessa Thompson e o brasileiro Rodrigo Santoro formam o elenco estelar de Westworld.

Rodrigo Santoro fala sobre as polêmicas cenas de sexo da série

Os episódios foram escritos por Lisa Joy e Jonathan Nolan (Interestelar, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge). O roteirista também dirige o episódio piloto.

J.J. Abrams dividirá a produção executiva ao lado de Bryan Burk, seu parceiro nas séries Lost e Fringe, Jerry Weintraub, Nolan e Joy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.