Séries

Agent Carter cancelada após duas temporadas

Está confirmado: após dois anos, Peggy Carter não vai mais aparecer nas telas da ABC. Agent Carter foi oficialmente cancelada pela emissora, que deve preencher o espaço antes provido pela série com outro spin-off de Agents of SHIELD, Marvel’s Most Wanted.

Agent Carter, embora fosse uma favorita dos críticos e fãs do universo cinematorgráfico Marvel, nunca decolou em termos de audiência, sempre se localizando bem abaixo da série principal em número de espectadores.

Most Wanted será estrelada pelos personagens Bobbi Morse (Adrianne Palicki) e Lance Hunter (Nick Blood), saídos de Agents of SHIELD, que por sua vez está confirmada para quarta temporada.

Enquanto isso, a estrela de Agent Carter, Hayley Atwell, deve ser a protagonista de Conviction, uma nova série de investigação em que a atriz interpreta a filha de um ex-presidente forçada a aceitar trabalho em uma unidade que investiga casos em que a pessoa errada pode ter sido condenada.

Eddie Cahill (CSI: NY), Sawn Ashmore (X-Men) e Emily Kinney (Masters of Sex) também estão na série, da roteiristas Liz Friedman (Jessica Jones).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.