Séries

Agent Carter | Site diz que renovação da série é "altamente improvável"

Segundo um recente artigo da The Hollywood Reporter, o retorno de Agent Carter para uma terceira temporada na ABC é “altamente improvável”, apesar de rumores recentes sobre a renovação.

No artigo, uma lista de possíveis novos pilotos que podem ser selecionados pela emissora para se tornarem séries, é reportado que a estrela de Agent Carter, Hayley Atwell, não vai mais revezar seu tempo entre a serie da espiã e o novo drama Conviction, que deve ser um dos escolhidos para uma temporada completa pela ABC.

A queda da audiência na segunda temporada, que terminou com um gancho não-resolvido, foi citada pelo site como o motivo do cancelamento. Em Conviction, Atwell, interpreta uma jovem advogada, filha de um ex-presidente dos EUA, escolhida para liderar uma unidade que investiga casos em que os criminosos podem ter sido condenado injustamente.

Parece que o planejado spin-off de Agents of SHIELD, Marvel’s Most Wanted, também não é um dos pilotos preferidos da ABC nessa temporada. Centrado na personagem Bobbi Morse (Adrianne Palicki), a nova série pode não ver a luz do dia por enquanto – resta esperar para ouvir as decisões oficiais da ABC quanto as suas séries da Marvel.

Por enquanto, apenas Agents of SHIELD está confirmada para quarta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.