Agent Carter | Site diz que renovação da série é “altamente improvável”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo um recente artigo da The Hollywood Reporter, o retorno de Agent Carter para uma terceira temporada na ABC é “altamente improvável”, apesar de rumores recentes sobre a renovação.

No artigo, uma lista de possíveis novos pilotos que podem ser selecionados pela emissora para se tornarem séries, é reportado que a estrela de Agent Carter, Hayley Atwell, não vai mais revezar seu tempo entre a serie da espiã e o novo drama Conviction, que deve ser um dos escolhidos para uma temporada completa pela ABC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A queda da audiência na segunda temporada, que terminou com um gancho não-resolvido, foi citada pelo site como o motivo do cancelamento. Em Conviction, Atwell, interpreta uma jovem advogada, filha de um ex-presidente dos EUA, escolhida para liderar uma unidade que investiga casos em que os criminosos podem ter sido condenado injustamente.

Parece que o planejado spin-off de Agents of SHIELD, Marvel’s Most Wanted, também não é um dos pilotos preferidos da ABC nessa temporada. Centrado na personagem Bobbi Morse (Adrianne Palicki), a nova série pode não ver a luz do dia por enquanto – resta esperar para ouvir as decisões oficiais da ABC quanto as suas séries da Marvel.

Por enquanto, apenas Agents of SHIELD está confirmada para quarta temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio