Séries

Agents of SHIELD | Astro da série fala sobre relação com Capitão América: Guerra Civil

Sempre que um filme da Marvel é lançado, a pergunta paira no ar: como os acontecimentos vão refletir nas séries da editora, especialmente Agents of SHIELD? O astro da série, Clark Gregg, falou sobre isso com a Entertainment Weekly.

“Os Acordos de Sokovia tem uma função muito clara no universo Marvel, e os acontecimentos de Guerra Civil são perfeitos para representar como nossa série se relaciona com os filmes – está tudo conectado”, disse Gregg. “E as consequências dos acordos é que todos os Inumanos, que são parte importante da nossa série, de repente precisam ser registrados e colocados à mercê do governo. O dilema é: Inumanos devem ser registrados ou esse é só um primeiro passo para que o governo comece a exterminá-los indiscriminadamente?”.

E onde cada membro do time fica nesse dilema, e no apoio ou repúdio aos Acordos de Sokovia e aos registros de super-heróis? Elizabeth Henstridge (Simmons) e Ming-Na Wen (May) dizem que ambas suas personagens relutantemente apoiam a iniciativa elaborada por Tony Stark. Já Coulson não parece muito chegado a ideia – Gregg disse que o relacionamento muito próximo de Coulson com os Inumanos o leva a ser Time Capitão América.

Com dois episódios faltando para a série perder um de seus protagonistas e a profecia de Daisy se realizar, as consequências dos eventos de Guerra Civil forçam a SHIELD a registrar os Inumanos, diz a sinopse de “Emancipation”, que irá ao ar em 10 de maio nos EUA.

Veja as sinopses dos episódios finais da temporada de Agents of SHIELD

Agents of SHIELD, que já está renovada para sua quarta temporada, é exibida no Brasil pelo canal pago Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.