Publicidade

American Gods | Ator deixa produção por “razões pessoais”

Publicado por Caio Coletti

06/05/2016 17:55

O ator Sean Harris, que interpretaria o importante papel de Mad Sweeney em American Gods, deixou a produção por “motivos pessoais”, segundo o Deadline Hollywood.

O ruivo Harris, conhecido pelos papeis em Prometheus, Os Bórgias e Missão: Impossível – Nação Secreta interpretaria um duende de uma velha lenda irlandesa que busca recuperar o amuleto que um dia teve consigo.

“Harris é um ator muito talentoso e estamos tristes de vê-lo deixar a produção”, disse a produtora da série. “Estamos trabalhando para encontrar outro ator para viver Mad Sweeney”.

Em uma notícia não-relacionada, a série trocou também de diretor de fotografia – sai Brendan Glavin e entra Jo Willems, responsável por Jogos Vorazes. Parece que o fotógrafo original e o diretor David Slade (30 Dias de Noite) não estavam se dando bem.

American Gods escala atores para as duas encarnações do deus Loki

Na trama, Ian McShane interpretará Mr. Wednesday, encarnação do deus nórdico Odin, se juntando ao protagonista Ricky Whittle (The 100), que viverá Shadow Moon, ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, um homem fraudulento com uma missão: reunir forças para lutar contra os novos deuses.

Neil Gaiman, autor do livro em que a série se baseia, assinará os episódios. Emily Browning (Sucker Punch) Crispin Glover (Alice no País das Maravilhas) e Jonathan Tucker (Kingdom) também estão no elenco.

American Gods estreará em 2017 na TV americana.

Publicidade