Séries

American Gods contrata novo intérprete de Mad Sweeney

Poucos dias depois do anúncio de que Sean Harris estaria deixando a produção de American Gods por “razões pessoais”, a produção do canal Starz contratou o ator que substituirá Harris no papel de Mad Sweeney.

O duende irlandês em busca de um tesouro será interpretado pelo canadense Pablo Schreiber, indicado ao Emmy por sua atuação como o guarda de prisão George Mendez em Orange is the New Black.

Em uma notícia não-relacionada, a série trocou também de diretor de fotografia – sai Brendan Glavin e entra Jo Willems, responsável por Jogos Vorazes. Parece que o fotógrafo original e o diretor David Slade (30 Dias de Noite) não estavam se dando bem.

American Gods escala atores para as duas encarnações do deus Loki

Na trama, Ian McShane interpretará Mr. Wednesday, encarnação do deus nórdico Odin, se juntando ao protagonista Ricky Whittle (The 100), que viverá Shadow Moon, ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, um homem fraudulento com uma missão: reunir forças para lutar contra os novos deuses.

Neil Gaiman, autor do livro em que a série se baseia, assinará os episódios. Emily Browning (Sucker Punch) Crispin Glover (Alice no País das Maravilhas) e Jonathan Tucker (Kingdom) também estão no elenco.

American Gods estreará em 2017 na TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.