Arrow | Atriz reclama de cortes de personagens por conta dos filmes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Willa Holland, que interpreta Thea Queen em Arrow, reclamou das exigências da Warner/DC que fizeram a série do Arqueiro matar suas versões de Amanda Waller e Pistoleiro para dar espaço para Esquadrão Suicida e outros filmes do universo cinematográfico.

“A Marvel não faz isso. Eles fazem de sua própria forma, e não é ideal, mas mesmo assim eles misturam os universos da TV e do cinema”, disse Holland em entrevista ao Daily Mirror. “Então sim, é um pouco decepcionante, porque você sabe que é possível fazer as coisas de outro jeito, e que pode ficar bacana se você fizer desse outro jeito”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Holland se juntou a outros atores do universo televisivo da DC nas críticas ao fato de Grant Gustin não ter sido escalado (ou sequer considerado) para o filme do The Flash, mas admitiu que não pode fazer nada a respeito.

O quarto ano de Arrow terminou com o time do Arqueiro Verde quebrado, com os membros do grupo tomando caminhos diferentes e saindo de Star City, deixando portanto Oliver Queen sozinho – saiba mais. O romance entre Oliver e Felicity também ficou em incógnita.

Stephen Amell indica que time do Arqueiro Verde pode ganhar novos membros

Arrow vai ao ar no Brasil pelo canal pago Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio