Séries

Ator de série Girls morre aos 28 anos em acidente de carro

Nick Lashaway, que interpretou o jovem Fox Mulder no retorno de Arquivo X e participou de um episódio da série Girls, morreu aos 28 anos durante um acidente de carro na última semana.

O ator se envolveu em uma colisão entre três veículos. Mais informações não foram divulgadas.

A atriz Lena Dunham, que contracenou com Lashaway em um episódio de Girls em 2013, lamentou a morte do jovem ator no seu Instagram. Na série criada e estrelada por Dunham, ele viveu o meio irmão de Jessa (Jemima Kirke) e teve um breve affair com Hannah (Dunham).

“Acabei de ficar sabendo da notícia muito triste que o Nick Lashaway morreu em um acidente de carro. Ele era muito talentoso, engraçado e querido. Tivemos muita sorte de tê-lo como parte da nossa família quando ele interpretou Frank. Vamos sempre lembrar do período em que ele trabalhou com a gente, de sua simpatia, de sua calma e de como ele nos fez rir. Enviamos nosso amor para família e amigos e também expressamos nossa gratidão por seu talento. Descanse em paz, querido Nick”, escreveu a atriz.

Além de participações em séries de TV, Nick Lashaway também atuou em filmes como O Virgem de 40 Anos, A Sétima Alma e O Preço do Amanhã.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.