Séries

Bates Motel | "Você vai chorar e nos xingar", diz criador sobre o final da quarta temporada

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

Após os eventos chocantes do penúltimo episódio do quarto ano de Bates Motel, o capítulo final, “Norman” (4×10), vai ao ar hoje – e o criador e produtor Carlton Cuse diz que “chocante” será pouco para definir o episódio.

“Nós mantivemos muito segredo sobre o episódio 10, porque depois do 9 todo mundo ficou muito chocado”, disse Cuse à Entertainment Weekly. “O espectador ficou se perguntando: o que está acontecendo? O que eu acabei de assistir? O que isso significa? E o episódio 10 realmente responde a essas perguntas”.

Cuse também promete que o finale vai deixar os fãs querendo mais. “É um episódio realmente chocante e emocionalmente profundo, e espero que vocês odeiem o fato de que terão que esperar sete ou oito meses para a quinta temporada [risos]”, disse o produtor. “Você vai chorar e nos xingar, porque a resolução só vai vir em muito tempo”.

Prelúdio de Psicose, Bates Motel se passa anos antes da trama do longa, mostrando a juventude do futuro assassino Norman Bates (Freddie Highmore) e sua conturbada relação com a mãe Norma (Vera Farmiga).

Quarta temporada ganha primeiro teaser desesperador

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.