Séries

Blindspot termina temporada com suspense e muitos ganchos para o segundo ano

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

Blindspot terminou sua temporada de estreia com um episódio que deixou bastante coisa em suspenso para os fãs da série, e muitos ganchos incentivando a boa audiência que a trama angariou durante o primeiro ano a voltar para a segunda temporada. Com Bethany desaparecida, Jane sob a custódia de Oscar e Kurt perto de descobrir mais sobre a identidade da moça, todas as revelações ficaram para o próximo capítulo.

Investigando o desaparecimento de Bethany, Tasha, Reade e Patterson encontram vestígios de sangue na casa da chefe do FBI, e, ao chegarem lá, ainda notam um misterioso cofre atrás de um quadro. Tentando adivinhar a senha, os três encontram símbolos do zodíaco chinês desenhados no lado de trás do quadro, o que lhes dá a chave para abrir o cofre – e encontrar um pen drive de conteúdo misterioso lá dentro. Gancho número 1 em Blindspot.

Blindspot | Assista ao trailer do final da temporada

Enquanto isso, Jane usa a ajuda da jovem hacker Ana, que ela ajudou em um episódio anterior, para encontrar Oscar e segui-lo, buscando saber mais sobre sua identidade. No entanto, quanto Jane finalmente o tem em um beco sem saída (ou, melhor dizendo, em um estábulo), Oscar acaba surpreendendo-a por trás e a derrubando. Quando Jane acorda, Oscar se desculpa pela forma como a tratou e diz que não tem escolha: terá que apagar a memória da moça novamente. Gancho número 3 em Blindspot.

Por fim, Kurt e Sarah voltam para a casa que dividiram durante a infância, a fim de investigar se o que o pai de Kurt o confessou em seu leito de morte (que matou Taylor, amiga de infância de Kurt que todos presumiam ser a identidade de Jane após um teste de DNA) é verdade ou apenas o delírio de um homem moribundo. O pai de Kurt havia dito que o corpo de Taylor estava enterrado “embaixo do forte”, o que leva ele e Sarah a cavarem no local indicado, sem encontrar nada. É só quando está bebendo com Sarah que Kurt se lembra: o acampamento onde ele e Taylor costumavam ir se chamava Forte Boone. Gancho número 4 em Blindspot.

Blindspot | Série é renovada para segunda temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.