Séries

Buckaroo Banzai | Kevin Smith vai adaptar aventura cult para a TV

As Aventuras de Buckaroo Banzai, um dos filmes cult mais adorados por uma base de fãs gigantesca, vai para a TV – e o responsável pela adaptação será Kevin Smith, recém-saído da direção de um episódio elogiadíssimo de The Flash.

Segundo o diretor, o bom trabalho na série do velocista abriu “todo tipo de portas estranhas para mim”. “Eu nunca fiz algo que tantas pessoas tenham gostado”, riu o diretor. “Nem no começo da minha carreira, quando os críticos gostavam de mim e tal”.

Segundo Smith, o estúdio MGM, dono dos direitos de Buckaroo Banzai, o chamou para uma reunião e apresentou a proposta. “Basicamente, eles querem que eu faça a história do filme na primeira temporada, e na segunda comece como se fosse a continuação que todos nós sempre quisemos”, disse Smith.

Depois de dirigir The Flash, Kevin Smith quer escrever para Arrow

No filme de 1984, o ator Peter Weller (o Robocop original) interpreta Buckaroo Banzai, um neuro-cirurgião, físico de partículas, piloto de carros de corrida, estrela do rock e super-heróis de quadrinhos cuja missão é proteger a Terra de invasões alienígenas. O estilo trash do filme de W.D. Richter (Os Aventureiros do Bairro Proibido) conquistou muitos fãs com o passar das décadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.