Séries

Castle | Teaser mostra as últimas cenas de Kate Beckett na série

Foi divulgado pelo canal ABC um teaser de “Crossfire”, o último episódio da oitava temporada de Castle, que marcará a despedida de Stana Katic (Kate Beckett) da série.

“Tudo acaba em tragédia, até mesmo uma épica história de amor como a de vocês”, diz um misterioso vilão no vídeo. Será que as coisas não acabarão bem para Beckett? Confira mais abaixo, com fotos das últimas cenas da personagem.

“Crossfire” irá ao ar em 16 de maio na TV americana. A série investigativa ainda não foi renovada para o nono ano pela emissora, que agora está considerando uma cota menor de episódios (possivelmente 13) para fechar a história.

“Kate Beckett tem sido uma personagem muito amada na nossa série de sucesso pelos últimos 8 anos”, declarou o canal em comunicado oficial. “Somos muito agradecidos pelo talento de Stana Katic e por sua dedicação à série, e esperamos trabalhar novamente juntos no futuro”.

A atriz Tamala Jones, que interpreta Lanie Parish na série, também confirmou sua saída da série no final da atual temporada.

Nathan Fillion, no entanto, já garantiu seu retorno para uma possível nona temporada.

Castle gira em torno do autor Rick Castle (Nathan Fillion) e da detetive Kate Beckett (Stana Katic), que trabalham na polícia de Nova York resolvendo casos incomuns.

A próximo episódio da série na TV americana vai ao ar no dia 25. A atração é exibida no Brasil pelo canal pago AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.