Séries

El Comandante | Série sobre Hugo Chávez terá 60 episódios bancados pela Sony

A divisão latino-americana da Sony vai bancar El Comandante, série sobre a vida do presidente venezuelano Hugo Chavez, que governou o país entre 1999 e 2013, ano de sua morte.

A empresa se comprometeu com 60 episódios de uma hora, a serem apresentados ao público latino-americano no formato de telenovela, com episódios exibidos de segunda a sexta. Os valores de produção e estilo de escrita, no entanto, se assemelharão a séries americanas.

Os números da produção parecem grandes – mais de 600 atores foram contratados para o elenco, entre principais e figurantes, e a série pretende cobrir 30 grandes acontecimentos da vida do polêmico presidente. As informações são da Variety.

O trato deve-se em grande parte ao sucesso de Pablo Escobar: O Senhor do Tráfico, minissérie produzida em 2012 protagonizada pelo colombiano Andrés Parra, que também interpretará Chavez em El Comandante.

Produzida na Colômbia, a série sobre Escobar foi em seguida exibida pela Telemundo, emissora americana voltada para o público falante de espanhol, com grande sucesso.

Além de El Comandante, a parceria ainda vai render Blue Demon, série sobre o icônico lutador de luta-livre Alejandro Munoz Moreno.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.