Feud | Susan Sarandon fala de novo projeto com Ryan Murphy e Jessica Lange

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susan Sarandon parece animada para trabalhar com Ryan Murphy e Jessica Lange em Feud, série no estilo antologia (como American Horror Story) sobre rivalidades célebres entre famosos. A primeira temporada focará na disputa entre as atrizes Joan Crawford e Bette Davis, estrelas dos anos de ouro de Hollywood.

“Examinando a Hollywood da época de Crawford e Davis, a questão que a série levanta é: será que as coisas mudaram tanto assim?”, disse Sarandon à People. “Ainda colocamos uma mulher contra a outra na indústria? Os estúdios ainda tem mais poder que as mulheres que eles ‘controlam’?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ryan está fazendo uma coisa incrível”, elogiou a atriz. “Ele está fazendo com que metade dos episódios seja dirigido por mulheres. A produtora dele está fazendo um esforço a mais para encorajar mulheres a dirigirem e impulsionar suas carreiras”.

American Horror Story | Ryan Murphy revela o elenco da sexta temporada

Jessica Lange, que recentemente recebeu indicação ao Tony, o Oscar do teatro, e levou um Emmy pela atuação em American Horror Story, está escalada para interpretar Joan Crawford. Sarandon será Bette Davis.

As duas estrelas da era de ouro de Hollywood eram conhecidas pelos temperamentos difíceis, e a combinação disso com o momento de virada na carreira pelo qual ambas passavam em 1962 levou a um set de filmagens cheio de tensão – e a uma famosa rivalidade que durou a vida inteira.

Scream Queens | Assista ao primeiro teaser da segunda temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio