Fox aprova séries de TV baseadas em O Exorcista e Máquina Mortífera

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal Fox deu sinal verde para a produção de duas séries de TV baseadas em clássicos filmes: O Exorcista e Máquina Mortífera.

Não foi divulgada, porém, a quantidade de episódios iniciais encomendada para cada uma das atrações, que vão estrear na temporada 2016-2017 da TV americana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Descrita como um thriller psicológico, a versão televisiva de O Exorcista pretende fazer uma abordagem moderna tanto do livro de 1971 quanto do filme ao acompanhar dois homens muito distintos que, enquanto investigam o caso de possessão demoníaca em uma família, acabam confrontando a verdadeira face do mal nos dias atuais.

Geena Davis (Thelma e Louise) viverá Angela Rance, a mãe da garota possuída pelo demônio, Charlotte (Brianne Howey).

Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) dirigiu o piloto de The Exorcist e também servirá como produtor executivo do seriado ao lado de Jeremy Slater (roteirista do piloto), James Robinson, David Robinson e Barbara Wall.

Por sua vez, a versão televisiva de Máquina Mortífera, Lethal Weapon, vai girar em torno da parceria improvável entre um ex-SEAL e policial de Texas que se muda para Los Angeles após a morte de sua esposa e bebê. Ele acaba se unindo com um detetive que deve evitar o stress a qualquer custo devido a um problema cardíaco – tarefa que acaba sendo quase impossível por conta das confusões em que eles se metem.

Clayne Crawford (Rectify) será o novo Martin Riggs, ficando com o papel originalmente interpretado por Mel Gibson nos cinemas, enquanto Damon Wayans Sr. (Eu, a Patroa e as Crianças) fará o novo Roger Murtaugh, substituindo Danny Glover no papel. Completam o elenco da atração: Kevin Rahm (Mad Men) como o Capitão Avery, e Jordana Bewster (Velozes e Furiosos) como a Dra. Maureen “Mo” Cahill, negociadora de reféns da polícia de Los Angeles e terapeuta dos policiais.

Matt Miller (Forever) escreveu o episódio piloto. A produção executiva ficará a cargo de Miller, Dan Lin e Jennifer Gwartz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio