Séries

Fox cancela The Grinder e mais quatro séries

O canal Fox decidiu não seguir em frente com cinco séries estreantes: The Grinder, Grandfathered, Cooper Barrett’s Guide To Surviving Live, Second Chance e Bordertown. Todas foram canceladas com apenas uma temporada produzida.

ABC cancela Os Muppets, Galavant e The Family

Estrelada por Rob Lowe e responsável por trazer Fred Savage (Anos Incríveis) de volta à TV, The Grinder acompanhou a história de Dean Sanderson Jr. (Lowe), ator que interpreta um advogado numa famosa série de TV – chamada de The Grinder – criada pelo egocêntrico Cliff Beamis (Jason Alexander, de Seinfeld).

Quando o programa é cancelado após oito temporadas, ele decide voltar a morar em sua cidade natal, onde assume o controle do escritório de advocacia de sua família.

Por sua vez, Grandfathered, outra série cômica mas esta protagonizada por John Stamos, de Três é Demais, foi a atração de maior audiência entre as séries novatas da Fox.

A trama mostrou Stamos como um homem conquistador que um dia descobre ter tido um filho com Sarah (Paget Brewster), uma antiga namorada, e que também já é avô.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.