Séries

Game of Thrones | "Acho que Sansa devia tentar ficar com mulheres", diz atriz

Se depender de Sophie Turner, a intérprete de Sansa Stark em Game of Thrones, a ruiva já teve mais do que o bastante de más experiências com parceiros do sexo masculino. Perguntada sobre um possível próximo par para a personagem, Turner sugeriu que Sansa começasse a “jogar para o outro time”.

“No universo de Game of Thrones, acho que isso será necessário, porque ela não teve muita sorte com os homens por enquanto”, disse Turner. “Julgando pelo relacionamento de Sansa com Margeary, eu acho elas dariam um bom par”.

De fato, as duas se davam muito bem em Porto Real durante o terceiro ano da série, mas Turner tem uma sugestão ainda mais bizarra para os roteiristas: “Ou Arya! Isso seria polêmico, uma cena de amor entre Sansa e Arya”, brincou a atriz.

Game of Thrones | Diretor fala de possível interesse romântico para Brienne

Confira abaixo o trailer do próximo episódio da temporada:

No episódio, Tyrion procura uma estranha aliança. Bran descobra uma grande ameaça. Brienne sai em uma nova misão. E Arya ganha a chance de se provar para si mesma.

“The Door” irá ao ar no dia 22 de maio.

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.