Game of Thrones | Ator brasileiro fala de retorno à série no próximo episódio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE ABAIXO!

O jovem ator brasileiro Lino Facioli, que interpreta o personagem Robin Arryn em Game of Thrones, não é visto na série desde “The Wars to Come” (5×01), mas deve voltar a nossas telas no próximo domingo, em “Book of the Stranger” (6×04). O ator conversou com o site TV Foco sobre a experiência de fazer parte da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não posso falar muito sobre o que acontece”, disse Facioli, de 15 anos. “O que eu posso dizer é que Robin está um pouco mudado. Ele tem uma personalidade bem forte, mas se eu mudei tanto nos últimos anos, acho que ele também pode mudar – mas acho que ele é ainda mais doido que a mãe, para falar a verdade”.

A mãe de Robin, Lisa Arryn, foi atirad apor Mindinho em um abismo na quarta temporada, e desde então Robin está sendo conduzido e aconselhado pelo personagem de Aidan Gillen.

“Não tenho vontade de ver a série”, disse ainda o ator, para a surpresa dos fãs. “Não quero saber mais da história para não influenciar a minha interpretação. O Robin é um personagem bastante inocente, então me limito a saber só o que preciso gravar”.

Facioli recentemente estrelou a fantasia O Menino no Espelho, produzida aqui no Brasil.

O próximo episódio de Game of Thrones vai ao ar dia 15 de maio.

Artigo | Por que a série nunca foi longe demais

Artigo | Sem precisar seguir os livros, série ficou ainda mais fascinante

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

Game of Thrones custa US$ 10 milhões por episódio; veja os números da série

As transformações dos personagens ao longo das temporadas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio