ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

Tobias Menzies está de volta à Game of Thrones após quase três anos. A última aparição de seu personagem antes do episódio do último domingo (29) havia sido em “The Rains of Castamere” (3×09), o infame episódio do Casamento Vermelho.

Agora, foi revelado que seu Edmure Tully ainda é prisioneiro dos Frey, família que arquitetou o massacre dos Stark. Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator, atualmente trabalhando em Outlander, comenotu o futuro de seu personagem.


“Os Frey o mantiveram prisioneiro e vão tentar usá-lo para retomar Correrrio, que é a casa da família Tully. E Jaime Lannister também vai se envolver nessa confusão”, contou Menzies. “Edmure acaba se tornando um peão em uma grande luta política, e precisa tomar uma decisão muito difícil sobre trair ou não sua família”.

“Eu não sabia que iria retornar. Eu não sei se os roteiristas sabiam [risos]”, diz Menzies. “Eu acho que eles simplesmente encontraram esse caminho para contar a história. Eles simplesmente me contataram um pouco antes das filmagens para saber se eu estava disponível. Eu sou um grande fã da série e me esforcei para que desse certo”.

Em “The Broken Man” (6×07), próximo episódio de Game of Thrones, o Alto Pardal tem um novo alvo. Jaime confronta um herói. Arya traça um plano. O Norte é lembrado.

O episódio será exibido no dia 5 de junho.

Sexto episódio traz retorno surpresa e reviravolta em Porto Real