Game of Thrones | Ator fala do futuro de Jon Snow na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção para spoilers da série a seguir!

Agora que foi revivido por Melisandre, o que acontecerá a seguir na atribulada história de Jon Snow em Game of Thrones? Em entrevista à Entertainment Weekly, Kit Harrington deu algumas dicas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há uma fala brilhante no roteiro de um dos episódios, em que Melisandre pergunta a ele: ‘O que você viu?’, e Jon diz: ‘Nada, não há nada’”, contou o ator. “Para mim, essa é a fala mais importante da temporada inteira. Jon nunca teve medo da morte, e isso o fez um homem honrado e forte. E agora, de repente, ele percebe: eu preciso viver a minha vida, porque ela é só o que eu tenho. Ele não quer morrer de novo, mas se morrer, ele não quer voltar”.

O ator já declarou anteriormente que o sexto ano é “a maior temporada até agora” para Jon, e nesse novo trecho da entrevista revela que haverá um episódio na temporada dedicado a contar a história completa de Jon, quem ele é e para onde ele está indo. Resta esperar.

Intérprete de Jon Snow foi obrigado a enganar o elenco também

Após a ressurreição de Snow, no próximo episódio, Daenerys (Emilia Clarke) encontra o seu futuro, e Bran encontra o passado. Tommen confronta o Alto Pardal, e Arya (Maisie Williams) treina para ser um Homem sem Rosto. Varys (Conleth Hill) encontra uma resposta e Ramsay recebe um presente – veja o trailer.

“Oathbreaker” será exibido no dia 8 de maio. Veja fotos mais abaixo.

Artigo | Por que a série nunca foi longe demais

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

Artigo | Sem precisar seguir os livros, série ficou ainda mais fascinante

Jornada das crianças Stark é uma das melhores da TV

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio