Séries

Game of Thrones | Autor posta novo capítulo de livro inédito da série

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE ABAIXO!

Que a série Game of Thrones já começou a se distanciar definitivamente dos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin, não é mais novidade para ninguém. O autor, que está escrevendo o sexto volume da série desde 2011, postou recentemente um novo capítulo do vindouro livro.

Curiosamente, o capítulo escolhido por Martin mostra justamente personagens que não estão mais presentes na série: a princesa Arianne Martell de Dorne não foi nem mesmo introduzida na trama da HBO, e o príncipe Doran Martell foi recentemente morto pelas serpentes da areia, que também aparecem no capítulo postado.

O autor foi enfático ao dizer que o novo capítulo não significa que ele está finalizando os trabalhos no livro, intitulado The Winds of Winter (Os Ventos do Inverno), ainda sem previsão de estreia.

Veja mais abaixo o teaser do próximo episódio de Game of Thrones, “Book of the Stranger” (6×04), que vai ao ar dia 15 de maio.

Artigo | Por que a série nunca foi longe demais

Artigo | Sem precisar seguir os livros, série ficou ainda mais fascinante

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

Game of Thrones custa US$ 10 milhões por episódio; veja os números da série

As transformações dos personagens ao longo das temporadas

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.