Séries

Game of Thrones | "Eu lavei o corpo dele 50 vezes", diz intérprete de Melisandre

Atenção para spoilers da série a seguir!

Carice van Houten, a Melisandre de Game of Thrones, deu detalhes sobre as filmagens da importante revelação do último episódio.

“Demorou eternamente para ressuscitar [Jon Snow]!”, disse a atriz, se referindo às gravações intensivas da cena do ritual da Sacerdotisa Vermelha para ressuscitar o personagem de Kit Harington.

“Era uma cena tão importante que precisamos filmá-la em vários ângulos diferentes. Eu acho que lavei o corpo dele umas 50 vezes. Aposto que tem um monte de pessoas que ficaria com inveja, incluindo minha mãe e irmã. Até brinquei com ele [Kit Harington] – ‘se minha mãe pudesse ver isso…’”, acrescentou van Houten.

Por sua vez, Harington classificou a experiência como “muita estranha” e comparou as cenas “como o sonho molhado de um adolescente – você deitado, nu, e Carice van Houten lavando seu corpo”.

Kit Harington chegou a pedir desculpas por ter enganado os fãs de Game of Thrones quanto a sua morte na série e disse que o sexto ano “será a maior temporada do personagem até agora” – leia mais.

Intérprete de Jon Snow foi obrigado a enganar o elenco também

Veja as fotos da ressurreição de Jon Snow:

Após a ressurreição de Snow, no próximo episódio, Daenerys (Emilia Clarke) encontra o seu futuro, e Bran encontra o passado. Tommen confronta o Alto Pardal, e Arya (Maisie Williams) treina para ser um Homem sem Rosto. Varys (Conleth Hill) encontra uma resposta e Ramsay recebe um presente – veja o trailer.

“Oathbreaker” será exibido no dia 8 de maio.

Artigo | Por que a série nunca foi longe demais

Os rumores e as expectativas para a sexta temporada

“Depois dos acontecimentos chocantes na conclusão da quinta temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow pelas mãos dos revoltados da Patrulha da Noite, a quase-morte de Daenerys na arena de Mereen, e a humilhação de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem para seguir em frente, inexoravelmente, em direção aos seus destinos. Rostos familiares vão forjar novas alianças para melhorar suas chances estratégicas de sobrevivência, enquanto novos personagens surgirão para desafiar o balanço de poder no Leste, Oeste, Norte e Sul”, diz a descrição da sexta temporada.

Artigo | Sem precisar seguir os livros, série ficou ainda mais fascinante

Jornada das crianças Stark é uma das melhores da TV

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

Game of Thrones custa US$ 10 milhões por episódio; veja os números da série

As transformações dos personagens ao longo das temporadas

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.