Game of Thrones | Há uma “luz no fim do túnel” para Arya, diz atriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE ABAIXO!

No final do último episódio da temporada de Game of Thrones, “Oathbreaker” (6×03), Arya Stark recuperou a visão graças à mágica da Casa do Preto e Branco. A atriz Maisie Williams, que interpreta a personagem, falou ao The Hollywood Reporter sobre o futuro da jovem assassina em treinamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há uma luz no fim do túnel para Arya nessa temporada, mas não é um certo tipo de felicidade, nem um certo tipo de segurança. Nunca pode ser”, disse. “O que a faz feliz não é a mesma coisa que faz outras garotas felizes. Acho que como público, as pessoas vão ficar pensando, ‘será que ela está bem?’. Na cabeça de Arya, ela está ótima!”.

A atriz ainda falou da cena em que Arya mata Meryn Trant (Ian Beattie), da quinta temporada. “Como uma parte do público, eu comemorei. Ele era um personagem tão terrível. Como atriz, meu trabalho é olhar mais fundo que isso”, contou Williams. “Eu tenho que justificar as decisões dela na minha cabeça, e isso não é fácil, porque em certo ponto ela não está pensando de forma racional. Ela passou por coisas demais, experimentou tanta dor e luto, e não recebe um abraço há muito tempo [risos]”.

“Book of the Stranger” (6×04), próximo episódio de Game of Thrones, vai ao ar dia 15 de maio.

Artigo | Por que a série nunca foi longe demais

Artigo | Sem precisar seguir os livros, série ficou ainda mais fascinante

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

Game of Thrones custa US$ 10 milhões por episódio; veja os números da série

As transformações dos personagens ao longo das temporadas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio