Game of Thrones | Intérprete de Jon Snow fala sobre novo visual do personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção para spoilers da série a seguir!

Agora que seu personagem está mais uma vez no reino dos vivos, Kit Harrington, o Jon Snow de Game of Thrones, está sendo questionado sobre todos os aspectos do mistério que teve que guardar por quase um ano quanto a “morte” do personagem – inclusive seu cabelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As madeixas de Harrington viraram notícia porque o ator, que havia confessado anteriormente nunca ter sido muito fã da cabeleira longa do personagem na vida pessoal, não apareceu com o cabelo cortado mesmo meses depois do fim das filmagens do quinto ano. O visual de Harrington era um dos principais argumentos de quem acreditava que ainda veríamos Jon Snow caminhando por Westeros.

O ator, no entanto, diz que de fato cortou o cabelo bem mais curto ao final da quinta temporada para tentar “enganar” os fãs – só que ninguém percebeu. “Ninguém notou que eu estava com o cabelo bem mais curto. Nós cortamos uma boa parte dele, e mesmo assim as pessoas diziam ‘olhem, ele ainda está com o cabelo longo!’. Minha estratégia não deu certo”, riu Harrington em entrevista ao Entertainment Weekly.

Ainda segundo o ator, Jon terá um novo estilo nessa temporada – as madeixas, bem mais curtas depois de serem tesouradas por Melisandre no ritual de ressurreição, ficarão presas para cima em um “coque masculino”.

Intérprete de Jon Snow foi obrigado a enganar o elenco também

Após a ressurreição de Snow, no próximo episódio, Daenerys (Emilia Clarke) encontra o seu futuro, e Bran encontra o passado. Tommen confronta o Alto Pardal, e Arya (Maisie Williams) treina para ser um Homem sem Rosto. Varys (Conleth Hill) encontra uma resposta e Ramsay recebe um presente – veja o trailer.

“Oathbreaker” será exibido no dia 8 de maio.

Artigo | Por que a série nunca foi longe demais

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

Artigo | Sem precisar seguir os livros, série ficou ainda mais fascinante

Jornada das crianças Stark é uma das melhores da TV

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio