Séries

Game of Thrones | Kit Harrington comenta reviravolta do novo episódio

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE ABAIXO!

Jon Snow pode ter voltado dos mortos, mas a vigia do bastardo de Ned Stark na Patrulha da Noite ainda assim terminou. No final do episódio de ontem (08) de Game of Thrones, Jon entregou o manto de comandante da Patrulha para Edd, deixando oficialmente o grupo de soldados.

“Acabou para ele”, garantiu Kit Harrington em entrevista à Entertainment Weekly. “Ele viu o que existe depois da morte, e não existe nada. Ele volta e percebe que precisa levar sua vida e seguir em frente. Este lugar o traiu e tudo o que ele acreditava ser certo mudou – além do mais, ele teve que matar uma criança, Olly, essa é a gota d’água. No coração dele, Jon também sabe que ficar na Muralha não vai ajudar a proteger os Sete Reinos mais”.

Veja mais abaixo o teaser do próximo episódio de Game of Thrones, “Book of the Stranger” (6×04), que vai ao ar dia 15 de maio.

Artigo | Por que a série nunca foi longe demais

Artigo | Sem precisar seguir os livros, série ficou ainda mais fascinante

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

Game of Thrones custa US$ 10 milhões por episódio; veja os números da série

As transformações dos personagens ao longo das temporadas

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.