Game of Thrones | Kit Harrington comenta reviravolta do novo episódio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE ABAIXO!

Jon Snow pode ter voltado dos mortos, mas a vigia do bastardo de Ned Stark na Patrulha da Noite ainda assim terminou. No final do episódio de ontem (08) de Game of Thrones, Jon entregou o manto de comandante da Patrulha para Edd, deixando oficialmente o grupo de soldados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acabou para ele”, garantiu Kit Harrington em entrevista à Entertainment Weekly. “Ele viu o que existe depois da morte, e não existe nada. Ele volta e percebe que precisa levar sua vida e seguir em frente. Este lugar o traiu e tudo o que ele acreditava ser certo mudou – além do mais, ele teve que matar uma criança, Olly, essa é a gota d’água. No coração dele, Jon também sabe que ficar na Muralha não vai ajudar a proteger os Sete Reinos mais”.

Veja mais abaixo o teaser do próximo episódio de Game of Thrones, “Book of the Stranger” (6×04), que vai ao ar dia 15 de maio.

Artigo | Por que a série nunca foi longe demais

Artigo | Sem precisar seguir os livros, série ficou ainda mais fascinante

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

Game of Thrones custa US$ 10 milhões por episódio; veja os números da série

As transformações dos personagens ao longo das temporadas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio