Séries

Game of Thrones | Maisie Williams confirma retorno de personagem à série

Atenção para spoilers da série a seguir!

Maisie Williams, a jovem atriz responsável por interpretar Arya Stark em Game of Thrones, “deixou escapar” em entrevista à BBC Radio 1 que veremos em breve um personagem sumido desde a terceira temporada na série: Rickon Stark.

O irmão mais novo de Arya, Sansa, Jon e Bran foi visto pela última vez em “The Rains of Castamere” (3×09), o infame episódio do Casamento Vermelho. Ele se separou de Bran e foi com a selvagem Osha buscar proteção na fortaleza de uma das grandes casas do Norte.

Depois de responder a pergunta sobre o retorno de Rickon com um hesitante “sim”, Williams brincou: “Ah não, eu literalmente vou sair daqui e receber uma mensagem irritada de alguém da produção. David [Benioff] e Dan [D.B. Weiss, criadores da série] podem se sentir mais dispostos a matar Arya agora [risos]”.

Alguns fãs teorizam que Rickon é o “presente” que Ramsay (Iwan Rheon) receberá em um dos próximos capítulos, o que pode indicar que o jovem Stark foi traído pela família que o deu proteção ou capturado no meio do caminho. Más notícias para ele e sua fiel escudeira, Osha.

Art Parkinson como Rickon Stark
Art Parkinson como Rickon Stark

Intérprete de Jon Snow foi obrigado a enganar o elenco também

Após a ressurreição de Snow, no próximo episódio, Daenerys (Emilia Clarke) encontra o seu futuro, e Bran encontra o passado. Tommen confronta o Alto Pardal, e Arya (Maisie Williams) treina para ser um Homem sem Rosto. Varys (Conleth Hill) encontra uma resposta e Ramsay recebe um presente – veja o trailer.

“Oathbreaker” será exibido no dia 8 de maio. Veja fotos mais abaixo.

Artigo | Por que a série nunca foi longe demais

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

Artigo | Sem precisar seguir os livros, série ficou ainda mais fascinante

Jornada das crianças Stark é uma das melhores da TV

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.