Game of Thrones | Sinopses dos episódios 6 e 7 dão dicas sobre retorno de personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como se costume, a HBO revelou o título as sinopses dos próximos episódios de Game of Thrones. O 6º e 7º episódios da temporada se chamarão “Blood of My Blood” (6×06) e “The Broken Man” (6×07). Nas sinopses, sobram dicas do que há por vir, inclusive o retorno de um personagem não visto há muito tempo.

Em “Blood of My Blood”, um velho inimigo retorna. Gilly conhece a família de Sam. Arya encara uma escolha muito difícil. Jamie confronta o Alto Pardal. Escrito por Bryan Cogman e dirigido por Jack Bender.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já em “The Broken Man”, o Alto Pardal se concentra em um novo alvo. Jamie confronta um herói. Arya faz um plano. O Norte se lembra. Escrito por Bryan Cogman e dirigido por Mark Mylod.

Os trechos “um velho inimigo retorna” e “o Alto Pardal se concentra em um novo alvo” foram interpretados pelos fãs como evidências do retorno de Sandor Clegane, presumido morto no final da quarta temporada, abandonado por Arya ferido no pé de uma montanha. Rumores sobre a volta do personagem circulam desde o começo da produção.

Game of Thrones | Diretor fala de possível interesse romântico para Brienne

Confira abaixo o trailer do próximo episódio da temporada:

No episódio, Tyrion procura uma estranha aliança. Bran descobra uma grande ameaça. Brienne sai em uma nova misão. E Arya ganha a chance de se provar para si mesma.

“The Door” irá ao ar no dia 22 de maio.

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio