Séries

Game of Thrones | "Tempos perigosos estão a frente", provoca intérprete de Rickon

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE ABAIXO!

O final do episódio “Oathbreaker” (6×03) viu o retorno de Rickon Stark, e do ator Art Parkinson, à trama. A situação não é ideal: ele estava sendo apresentado pelos traidores da Casa Umber à mercê do psicopático Ramsay Bolton.

Junto a sua fiel guarda-costas Osha (Natalia Tena), mas sem a proteção do lobo Cão Felpudo, Rickon pode estar em apuros. É o que o ator Art Parkinson deu a entender em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Parkinson diz que gostou do retorno de Rickon à história. “É uma direção muito diferente para ele, ele não está com o irmão mais”, contou. “Para mim, Rickon é muito feral, muito selvagem, e com convicções muito fortes. Após a morte de Ned, ele ficou muito independente, mas também cheio de raiva”.

“Iwan Rheon [que interpreta Ramsay] é excelente. É ótimo quando você tem alguém que consegue realmente te intimidar em cena, porque assim é mais fácil entrar no estado de espírito de Rickon naquele momento”, disse Parkinson. “E Nat [Natalia Tena] sempre me ajuda muito, e ao mesmo tempo é uma atriz tão intensa. Quando ela está no personagem, é fácil esquecer que ela não é realmente Osha”.

E sobre uma possível reunião dos Stark? “É algo que eu adoraria ver, com certeza – mas ao mesmo tempo, você não pode confiar muito que algo assim vá acontecer em Game of Thrones”, riu o ator. “E tempos perigosos estão a frente”.

Veja mais abaixo o teaser do próximo episódio de Game of Thrones, “Book of the Stranger” (6×04), que vai ao ar dia 15 de maio.

Artigo | Por que a série nunca foi longe demais

Artigo | Sem precisar seguir os livros, série ficou ainda mais fascinante

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

Game of Thrones custa US$ 10 milhões por episódio; veja os números da série

As transformações dos personagens ao longo das temporadas

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.